Aconteceu na COEI a semana de capacitação e desenvolvimento para a excelência no atendimento.
O programa Agir Agora COEI foi criado para que os colaboradores alcancem a melhor performance no dia a dia de trabalho. Através do Coaching Administrativo com foco no desenvolvimento profissional, buscando sempre o equilíbrio para a qualidade de vida e o melhor desempenho de excelência em suas atividades.
A semana AGIR AGORA aconteceu entre os dias 04 a 08 de fevereiro, com encontros práticos e acompanhamento das atividades executado pela administradora de profissão e educadora de coração, também técnica em secretariado e segurança do trabalhador, Thais Camargo.
Os temas desenvolvidos trabalharam a formação de valores, ética e etiqueta profissional, relações intra e interpessoais, trabalhos em equipe, tipos de atendimento, administração do tempo, marketing pessoal e empregabilidade, fluxograma de trabalho, check-list, a arte de se comunicar, entre outros pontos.
Com esse treinamento os profissionais sentem um forte senso de pertencimento, têm uma performance superior, contribuem além das expectativas e também estão menos propensos a pedir demissão.
Qualidade como meta e o trabalho em equipe é a nossa estratégia.